Escrito por Maria Rosa

Em 4 jan, 2023

Luminária com copos descartáveis usados

Ano-Novo nos instiga a renovação. A pandemia nos forçou a comemorar a data de forma bem diferente. Será que a pandemia nos mudou? O que aprendemos vivenciando algo tão inesperado? O que é realmente mais importante, a saúde e tranquilidade ou a confraternização? Será que o isolamento nos fez refletir sobre o que realmente importa?
Esta data de confraternização universal certamente será diferente do que vivenciamos nos últimos 3 anos. Mais aglomerações, mais viagens, mais encontros e abraços físicos de “Feliz Ano-Novo”. Os desafios do “novo normal” com enormes lições, como valorizar os que gostamos e se alegrar com maior presença de nossos entes queridos. A pandemia nos lembrou que necessitamos uns dos outros, nos mostrou como a fragilidade coletiva atinge a todos e nos possibilitou inovar nas formas de estar presente na vida das pessoas.
Mesmo que continuemos longe é momento de celebrar e agradecer pela vida. Que a esperança aumente em nosso interior e nos faça acreditar em um novo tempo de saúde, paz e amor. Que tantos sentimentos e atos bons, como a solidariedade, a união, a colaboração, o voluntariado, a beneficência, as orações, tão presentes nesta época do ano continuem pelo resto de nossas vidas!
A Associação JACOMINESP deseja a todos um afortunado Ano Novo de muita paz e realizações.

Usando a Web Share API

Gostou? compartilhe.

Gostou? compartilhe.

Artigos relacionados…

BUSCANDO MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA – INTRODUÇÃO

Para buscar ter uma melhor qualidade de vida no mundo atual, saturado de informação, tive que adaptar minha forma de pensar. Pesquisas em psicologia evolutiva indicam que nossas mentes foram moldadas em um ambiente muito diferente do presente, por isso às vezes operam...

Natal 2022

Natal 2022

Ser criança é ter direito a brincar, pular, correr e cantar. Ser criança é ter proteção, carinho, amor e atenção. Ser criança é buscar o saber, ter orientação no aprender. Ser criança é participar, ser ouvido e opinar. Ser criança é aprender brincando, criar, imaginar...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *